Há dois grupos de empresas: as que estão nas redes sociais e trabalham na valorização e no engajamento de sua marca, e as que simplesmente estão lá, mas não acompanham este movimento.

  • Criação e desenvolvimento de sites
  • SEO – Otimização de sites
  • Gestão de redes sociais
  • Campanhas de ativação
  • Campanhas de e-mail marketing
  • Web analytics
  • Mídia online (links patrocinados, display, social ads).
  • Cases

    Por que a sua empresa precisa ter um site?
    O website é uma ótima oportunidade para a divulgação da sua empresa, além de promover o relacionamento com os seus públicos-alvo.
    Através de um estudo focado nas necessidades da sua empresa, obtemos as informações necessárias para o alcance do melhor resultado no desenvolvimento de sites. Oferecemos desde a criação do website, até as diversas formas de promovê-lo na internet. Pensamos o design aliado à programação de forma que a arquitetura de informações seja voltada para a usabilidade do cliente.
    O que é SEO (Search Engine Optimization)?
    A Otimização de Sites, Search Engine Optimization, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante, o que pode melhorar seu posicionamento nos resultados de busca de sites como Google, Yahoo, MSN Search, etc.
    Por que investir em SEO?
    • Necessidade de se destacar e assim conquistar a confiabilidade de seus clientes.
    • Gerar bom posicionamento em sites de busca
    • Atrair público qualificado e segmentado para alcançar o aumento das visitas no site, atrair novos clientes e, consequentemente, aumentar vendas.
    O que oferecemos para você?
    • Definição de palavras-chave e criação dos anúncios;
    • Sugestão de landing pages para os anúncios das campanhas;
    • Foco da campanha em conversões, e não em cliques;
    • Relatórios mensais objetivos.
    Por que usar e-mail marketing?
    Invista na divulgação de seus produtos e serviços pela internet, com a melhor alternativa para se comunicar com os seus clientes, ou seja, por meio de campanhas segmentadas e uma comunicação do interesse de seu público-alvo. Isso fará com que ele confie em você, gerando relacionamento. Essa ferramenta oferece baixo custo, agilidade, mensurabilidade, interatividade e relacionamento com seu cliente.
    Você sabe o que anda acontecendo por trás do seu site? Já imaginou ter em mãos o comportamento de navegação e interação do seu target?
    Com Web Analytics Temos o objetivo de entender e otimizar o uso do site da sua empresa para que você avalie melhor sua estratégia de comunicação e não perca mais oportunidades na hora de conversar com seu cliente. Aumente suas chances e a eficácia das suas campanhas descobrindo qual o melhor momento e de que maneira você deve atingir seu target.
    Por que investir em mídia online?
    • Disseminação da sua marca em diversos canais de acordo com o seu público-alvo e segmento. Conquiste sua presença digital por meio de espaços na internet disponíveis para a promoção da sua empresa, produto, serviços e/ou campanhas. Desperte a atenção dos seus clientes com banners estáticos ou animados de diversos formatos.
    Por que investir no Google Adwords?
    • Conseguimos avaliar os cliques. Dessa maneira temos todas as informações necessárias para melhorar o desempenho e a lucratividade de suas campanhas.
    • Podemos segmentar os anúncios para que eles sejam exibidos aos clientes certos e em locais certos.
    O que são Campanhas de Ativação? Por que fazer?
    Campanhas de ativação personalizadas aproximam o seu público-alvo com a sua marca. Pensamos exatamente o que você precisa: comunicação na medida e segmentada, garantias de sucesso. Entendemos sua necessidade, criamos a estratégia, identificamos as ferramentas e canais adequados para atingir seus clientes de forma precisa. Isso trará para sua marca aspectos positivos como:

    - Consolidação do posicionamento da empresa
    - Criação de novos pontos de contato e relacionamento dos consumidores com a marca
    - Melhor conhecimento do seu público-alvo e suas opiniões
    - Alcance dos objetivos pretendidos pelo cliente (geração de leads, vendas on-line, tráfego para o site, etc)

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